Data de Início |
Defesa |
Aluno |
Título |
01-10-2022 |
|
Adriana de Sousa Nogueira Rodrigues |
A influência das redes sociais no comportamento de compra online - Um estudo comparativo entre as gerações y e z |
05-03-2012 |
|
Ana Catarina Gomes Fontainhas |
A Comunicação como ferramente essencial na Gestão da Formação no Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento de Idanha-a-Nova, nos últimos 5 anos (Relatório) |
01-10-2023 |
|
Ana Margarida de Almeida Marujo |
Estágio Profissionalizante no El Corte Inglês |
01-10-2021 |
|
Ana Margarida Espírito Santo Adrega |
Perfil e Motivações dos Visitantes do Concelho de São João da Pesqueira |
01-10-2023 |
|
Ana Margarida Verde Dinis |
Endomarketing inclusivo |
01-10-2019 |
|
Ana Paula Manso Basílio |
A Publicidade emotiva como fator impulsionador de compra |
01-10-2023 |
|
Andreia Simão Veiga |
Impacto dos podcasts nas Rádios Locais em Territórios de Baixa Densidade Populacional |
01-10-2022 |
|
Ângela Susana Ribeiro Saraiva |
Estratégias de Comunicação para a Gestão de Recursos Humanos |
01-10-2023 |
|
António Carlos de Sá Rodrigues |
Reinventar a rádio de proximidade |
01-10-2023 |
|
Beatriz Cardoso Barreira |
Promoção do Basquetebol na Comunicação Social Desportiva: Desafios e Oportunidades |
01-10-2022 |
|
Beatriz Furtado Silva |
O impacto da comunicação estratégica nas Associaões Académicas e Estruturas Estudantis do Ensino Superior |
01-10-2022 |
|
Bruno Barbosa Almeida |
Marketing Digital na All-in Influencers |
17-02-2023 |
|
Carla Andreia Coutinho Tavares |
Marketing Bancário: A Gestão de Vendas e o Marketing Relacional |
04-11-2011 |
|
Catarina Isabel Lopes Santos |
O ensino profissional no distrito da Guarda - o Marketing relacional como ferramenta estratégica |
01-10-2022 |
|
Cátia Filipa Costa Mateus |
Comunicação Estratégica Integrada na divulgação dos Cursos Superiores Profissionais |
01-10-2019 |
|
Daniel Filipe Martins Marques |
Estratégia do Desenvolvimento Turístico: O Caso de Almeida |
01-10-2023 |
|
Diana Alexandra Clemente Dias |
Plano de Comunicação Integrada para o Projeto NEWAVES |
01-10-2023 |
|
Filipe José Dias Costa |
O impacto das redes sociais na comunicação e imagem da Polícia de Segurança Pública |
01-10-2023 |
|
Gil Manuel Costa Inácio |
A inteligência artificial eas campanhas de marketing |
01-10-2023 |
|
Hugo João de Assunção Mendes |
Plano de Marketing Digital para a Sérgio Silva Imobiliária |
01-10-2022 |
|
Inês Afonso Ferreira |
Os fatores de influência da tomada de decisão de compra de livros infantis e juvenis em Portugal |
01-10-2022 |
|
Inês Alexandra Miranda Rodrigues |
Estratégias de Comunicação interna na motivação dos colaboradores do Instituto Politécnico da Guarda |
01-10-2023 |
|
Jéssica Pinto da Rocha |
O papel do design de comunicação na valorização dos produtos endógenos |
01-10-2022 |
|
João Pedro de Sá Maurício |
Comunicação de Ciência: revista cientifica Egitania Scencia |
01-10-2021 |
|
Joelma Pires D'Alva Fernandes |
Plano de Comunicação Integrada para a marca Bella Bikinis |
01-10-2020 |
|
Lígia Inácio Gregório |
Comunicação Publicitária em tempo de pandemia: O caso da McDonald's Portuga |
01-10-2023 |
|
Marcelo Morgado Monteiro Santos |
A Linguagem Audiovisual nos Videoclipes |
01-10-2019 |
|
Marco André Fresta Valente |
O papel das redes sociais na estratégia de comunicação das instituições de ensino superior |
01-10-2023 |
|
Marco António Freitas Neves |
Comunicação Sustentável. Como aplicar os objetivos de desenvolvimento sustentáveis na comunicação das empresas da Guarda |
01-10-2022 |
|
Mariana Filipa dos Santos Caçador |
Comunicação em saúde em tempos de pandemia: Grupo de Emergência da Guarda |
01-10-2023 |
|
Mariana Pires Ferreira |
Proposta de um modelo de gestão de crise nas redes sociais para o setor da Restauração |
01-10-2016 |
|
Marísia Filomena Santos |
Comunicação autárquica e Marketing Politico/Camara Municipal do Sabugal |
29-12-2014 |
|
Mónica Paula Silva da Costa |
Jornalismo Radiofónico & Webjornalismo |
04-11-2011 |
|
Nuno Miguel Faria Ferreira |
Marketing familiar: o marketing aplicado à gestão famíliar |
01-10-2022 |
|
Patrícia Antunes Ferreira |
Plano de Marketing Estratégico: Empresa Factdiverso, Unipessoal, Lda |
01-10-2022 |
|
Paulo Moreira Santos |
Marketing Digital e produção de conteúdos 3D |
01-10-2022 |
|
Rafaela Carreirinho Tavares |
Estratégias de Comunicação no Instituto Politécnico da Guarda para os Cursos Superiores Profissionais |
04-01-2012 |
|
Sandra da Conceição Jacinto Redondo |
Comunicação Verde: Estudo Empirico do Consumo de Produtos de Eficiência Energética no Setor Doméstico |
04-01-2012 |
|
Sandra Gracinda da Cunha Barbosa |
Marketing de Serviços e Gestão de Marca (Relatório de Atividade Profissional)) |
05-03-2012 |
|
Sandra Marina Ferreira Martins Duvergé |
Comunicação e as Relações Internacionais na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Coimbra |
01-10-2018 |
|
Sara Marlene Moreira da Cunha Castro |
Comunicação interna/externa na Coficab, Lda |
01-10-2022 |
|
Selmira Ibrahim Azevedo Fernandes |
Campanhas de comunicação integrada para crowdfunding: |
01-10-2023 |
|
Sónia Paula de Freitas Brizída Teixeira Soares |
Comunicar o Douro: A comunicação utilizada pela CIM Douro para impulsionar o Turismo |
01-10-2021 |
|
Susana Patrícia Milhões Aires |
A importância de programas de memória no Ensino Superior Politécnico |
04-01-2012 |
|
Vânea Alexandra Rodrigues Garcia |
Desenvolvimento de uma marca verde - o caso ECO2 Seia - Produtos Baixo Carbono |
01-10-2022 |
02-05-2024 |
Epson de Figueiredo |
Comunicação Jornalística Televisiva |
01-10-2022 |
13-03-2024 |
Rodiajano Mendonça |
As Plataformas Digitais de Informação e Comunicação do Operador Público Televisivo Português |
01-10-2021 |
23-11-2023 |
Anilta da Cruz Trindade |
O papel da Comunicação Digital nos Media de São Tomé e Príncipe |
01-10-2021 |
28-07-2023 |
William Jesus Sena Vieira |
A importância do Amor à marca Tubarões Azuis; causas e consequências |
01-10-2021 |
13-07-2023 |
Ana Carolina Rabaça Barata Freire Lima |
Marketing Verde: uma análise bibliométrica |
01-10-2021 |
23-06-2023 |
Vanessa Viegas da Trindade |
Plano de Marketing Estratégico; O caso da empresa Diogo Vaz |
01-10-2020 |
06-06-2023 |
Vânia Sófia Varela da Costa |
A Comunicação praticada na Câmara Municipal de São Miguel, Cabo Verde. Construção de Identidade, Imagem e Reputação do Presidente, Herménio Celso Fernandes. |
01-10-2021 |
03-05-2023 |
Ana Carolina Perpectuo Figueiredo |
Plano de Comunicação Integrada para a marca Ternurissima, Lda. |
01-10-2020 |
06-03-2023 |
Dilceneia Ribeiro Sanches |
Satisfação dos clientes e estratégias de atuação: O caso do Hotel e Restaurante Moense |
01-10-2020 |
02-03-2023 |
Vanya Pinto de Carvalho Boa Morte |
O Marketing de Serviços: Análise de satisfação dos clientes/utentes da Embaixada de São Tomé e Principe em Portugal |
01-10-2020 |
09-02-2023 |
Georgina Maria Vieira Gonçalves |
Estratégias de comunicação dos clubes distritais de futsal em tempos de pandemia: Estudo de caso |
01-10-2020 |
18-01-2023 |
Jorsiley Medeiros Seabra |
Análise e estudo entre a identidade de marca e imagem da marca Red Bull em São Tomé e Principe |
01-10-2021 |
09-01-2023 |
Leviny Nadine Monteiro Fernandes |
Marketing político e eleitoral em Cabo Verde: O caso do partido Movimento para Democracia nas eleições autárquicas de 2020 |
01-10-2020 |
23-09-2022 |
Yulmer Karina Pereira do Rosário |
O contributo do marketing Relacional para o desenvolvimento do turismo em Cabo Verde |
01-10-2020 |
16-09-2022 |
Ana Rita Neves Ascensão |
As caraterísticas que contribuem para o sucesso dos influenciadores digitais e Portugal |
01-10-2021 |
26-07-2022 |
Leandro Norberto Gonçalves |
A Comunicação nas Redes Sociais do Instituto Politécnico da Guarda |
01-10-2020 |
11-07-2022 |
Joana Francisca Gomes Pires |
Redes e a sua utilização na gestão da marca |
01-10-2019 |
08-07-2021 |
Rafaela Conceição Cardoso |
O Marketing territorial no desenvolvimento e valorização do território - o caso Ordo Christi |
01-10-2019 |
06-01-2021 |
Maria Inês Oliveira Rodrigues Marques Dias |
Brand Love - Na Perspetiva dos Consumidores |
01-10-2019 |
05-11-2020 |
Henrique Marques Martins |
Fatores de influência na escolha de instituições de ensino superior para um Mestrado |
01-10-2016 |
14-01-2020 |
Bernardete Silva Andrade |
O Marketing Relacional e as Estratégicas de Fidelização: A Internet e as Redes Sociais. Estudo do Caso: Dynamic Pool, Lda. |
01-10-2016 |
15-02-2018 |
Samirian Poliana de Sena Vieira Marques |
Marketing de serviços e selacional e a satisfação dos clientes/utentes |